Políticas
Seja bem-vindo(a) a página que regula a política de entrega, troca, garantia e arrependimento da AJP Acessórios.
Para nós, a satisfação do cliente está sempre em primeiro lugar e por este motivo deixamos estas informações de forma clara e objetiva afim de transparecer nosso compromisso com você cliente, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Entrega.
Contamos com a parceria de empresas renomadas no mercado logístico, no intuito de garantir a integridade da mercadoria, menor prazo de entrega e atendimento no país todo.
Você irá obter uma estimativa de prazo e custo exato da entrega no carrinho de compras ao informar seu CEP e antes de finalizar sua compra.
É de extrema importância que mantenha seu cadastro atualizado, endereço de entrega e contato, para evitar problemas na entrega.
Em caso de ausência, endereço divergente ou inexistente, cliente não reside mais no endereço ou qualquer outra situação que impossibilite a entrega, seu pacote retornará ao centro de distribuição da AJP Acessórios, fique tranquilo nossa equipe de pós venda entrará em contato pelo telefone informado no cadastro, ou se preferir, busque auxilio em um de nossos canais de atendimento. Alertamos que, para reenvio da mercadoria pode ocorrer reincidência na cobrança do frete se constatado que a impossibilidade de entrega foi gerada pelo cliente.
Troca, Devolução, Garantia e Arrependimento.
Caso deseje efetivar a devolução do seu produto por motivo de Arrependimento, seguindo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) Art. 49, você terá direito de faze-lo dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Caso o prazo seja ultrapassado nos reservamos o direito de não acatar sua solicitação.
Para que seu pedido de troca, devolução ou arrependimento seja elegível, é necessário que o produto esteja nas mesmas condições que o recebeu, bem como na embalagem original, devolução dos acessórios e manual de instruções.
Informações adicionais como numero do pedido, confirmação de dados pessoais ou qualquer outra informação que seja considerada indispensável podem ser solicitadas.
Em caso de garantia em que o produto tenha sido entregue a mais 7 dias, orientamos que verifique diretamente com o fabricante, os prazos de garantia estão descritos no anuncio.
O reembolso ou despacho da nova mercadoria objeto de troca somente ocorrerá quando o item devolvido chegar ao nosso centro de distribuição. Em ambos casos o produto passará por inspeção e será analisado criteriosamente caso a caso. O Reembolso somente acontecerá mediante aprovação desta inspeção seguindo a modalidade de pagamento:
Boleto, Pix ou transferência - O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate, clique aqui para saber como solicitar o saque dos valores;
Cartão de Credito - O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Caso tenha alguma duvida a respeito destes assuntos e que por ventura não foi tratado neste material, favor entrar em contato por nossos meios de comunicação.